18 de jul. de 2009

PLANTÃO NO BLOG: em noite de muitos erros CM perde para o Francisco Beltrão por 5 a 4

Diferente dos jogos anteriores quando no primeiro tempo Campo Mourão vencia mas perdia ou empatava na etapa final, na noite de hoje em Peabiru, o Francisco Beltrão venceu por 3 a 0 na primeira etapa e saiu com mais uma vitória diante do time mourãoense, desta vez, por 5 a 4, na quarta rodada do primeiro turno da segunda fase. Lamentável e decepcionante para os torcedores, dirigentes e atletas.
Quem esteve no ginásio Ari Silva, ouviu o jogo pela rádio Rural AM ou assistiu pela TV Carajás, viu o Campo Mourão Futsal jogar muito mal durante o jogo sendo dominado pelo time do Sudoeste, que foi muito eficiente nos contra-ataques e mereceu vencer o jogo.
Foi sem dúvida alguma uma das piores partidas, se não a pior do time mourãoense na Chave Ouro, que decepcionou a todos, inclusive com o goleiro Olinha, sempre regular - ele teve problemas pessoais durante a semana e não estava bem, diferente das outras partidas.
Com intranquilidade e desperdiçando chances que criou durante o jogo, Campo Mourão perdeu a sua terceira partida no primeiro turno da segunda fase.
Quando estava com um jogador a mais devido a expulsão de um jogador do Beltrão, o time tomou o quarto gol. Pode? Dificilmente vemos isso nos jogos do futsal.
Francisco Beltrão ganhou o jogo no primeiro tempo acertando os contra-ataques e jogando nos erros do adversário. E quando estava 3 a 1, fez o quarto o gol e caminhou para consolidar a vitória.
O comentarista Rubens Sartori, da Rural AM, deu nota 6,0 para o jogo e nota 4,0 para Campo Mourão, que no sábado que vem encerra o turno em Foz do Iguaçu e na sequência, no segundo turno, jogará os primeiros dois jogos fora de casa - dia 1º de agosto em Umuarama e no dia 8 de agosto em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário