11 de jul. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: São Miguel vence CM por 4 a 1 na Chave Ouro

Na estreia do técnico Beto Souza ao comando do time após 18 meses, o Campo Mourão fez um excelente primeiro tempo, que terminou empatado por 1 a 1 em São Miguel do Iguaçu.
Mas, na etapa final, a narração de Gerson Maciel e os comentários de Levi de Oliveira e Luiz Cláudio pelas rádios Colmeia e Rural AM, mostraram que os árbitros comprometeram o time mourãoense deixando de dar duas penalidades e ainda marcaram um pênalti que, segundo o fixo Biju, não aconteceu porque a bola bateu na sua barriga e não na mão como interpretou os apitadores.
O pênalti convertido (2 a 1) decretou o segundo gol do São Miguel e obrigou Campo Mourão a sair para o jogo e tomando o terceiro e o quarto gol numa falha novamente do ala Sandrinho, que tentou driblar, perdeu a boa e o time mourãoense tomou o último gol do jogo (4 a 1).
"Pelo que mostrou hoje, o time mourãoense não merecia esta derrota e este placar dilatado", disse Gerson Maciel. Para o fixo e capitão do time, Biju, "O erro de arbitragem e incompetência dos árbitros nos prejudicaram muito, porque arbitragem tem que ter competência."
Nos outros jogos do grupo B, o Umuarama venceu em Maringá por 4 a 3 e o Francisco Beltrão - próximo adversário de Campo Mourão no próximo sábado em Peabiru- empatou em casa com o Foz do Iguaçu, por 2 gols.
Na classificação, Umuarama tem 9 pontios; São Miguel 6, Maringá e Francisco Beltrão 4; Campo Mourão e Foz, tem 1 ponto ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário