25 de jul. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: CM joga bem e vence em Foz do Iguaçu


A primeira vitória a gente nunca esquece. E isso aconteceu na noite deste sábado em Foz do Iguaçu, quando o time mourãoense fez uma grande partida e venceu o time da fronteira por 5 a 3. Foi a primeira vitória de Campo Mourão em cinco jogos disputados no primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.
Os gols do Campo Mourão foram anotados por Paulinho (foto), Sandrinho, Reverson, Limone Biju (foto).
"Foi a vitória da superação, o nosso time jogou bem, jogamos diante de um time qualificado e com altos salários. Precisávamos de uma vitória como essa que nos dá a confiança para seguir em frente", disse o técnico Beto que, ainda suspenso comandou o Campo Mourão Futsal fora de quadra.
Com a vitória do Campo Mourão, o empate do Maringá fora de casa diante do Francisco Beltrão por 3 gols e a vitória do São Miguel contra o Umuarama, o time mourãoense está na quinta colocação com 4 pontos ganhos - um atrás do time maringaense. Os três primeiros colocados do grpo B São Miguel (12), Umuarama (12) e Francisco Beltrão (7).
O próximo jogo do time mourãoense e o primeiro do segundo turno na Chave Ouro será no próximo sábado em Umuarama, antes do segundo jogo que será também fora de casa diante do Maringá, na noite de 8 de agosto.
Viva o Campo Mourão Futsal que reencontrou o caminho da confiança e dos três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário