4 de jul. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: CM ganhava de 3 a 1 e cedeu empate no final


Quando cheguei ao ginásio Ari da Silva em Peabiru na noite deste sábado, o Campo Mourão Futsal empatava por 1 gol contra Maringá e mostrava um bom futsal.
O primeiro tempo terminou com vitoria mourãoense por 3 a 1, com um gol de Alessandro Miranda, o "Maringá" e dois gols de Reverson - na foto- .
Tudo igual ao jogo anterior diante do Umuarama e no mesmo ginásio.
Veio o segundo tempo e o time mourãoense mudou a sua postura e tomou dois gols, que deu o placar final com empate por 3 gols.
O time muda a sua forma de jogar na etapa final mesmo ganhando o jogo e em casa. Sem Paulinho, o técnico não ousa e deixa de fora o pivô Maci - que não entrou nenhum segundo- e o ala Gelsinho, que entrou menos de dois minutos do final. Com um pivô no banco que custa caro, ele não põe o Maci para jogar e insiste com o ala Esquerda como Pivô. Sem contar que em determinado momento do jogo o time não tinha nenhum jogar no ataque como pivô.
E o Reverson que tem jogado de pivô, também joga e muito bem de ala, só que no Campo Mourão Futsal isso nunca aconteceu. Por quê?
O que aconteceu depois do jogo eu não sei, se é que aconteceu alguma coisa. Se o Fábio continua e começa a semana como técnico do time também não sei. Mas que o torcedor é inteligente e merece ser respeitado, e os dirigentes da Fecam e os patrocinadores esperam resultados, são verdades absolutas.
O comentarista "Doutor da bola" Rubens Sartori no microfone das rádios Rural e Colmeia AM deu nota 8,0 para o nosso time no primeiro tempo e 5,0 no segundo - quando o time ficou sem atitude e esperou o adversário, que mesmo sendo vice-campeão da Chave Ouro 2008 não esteve bem e saiu satisfeito de Peabiru.
Desse jeito, os jogos do Campo Mourão tem que terminar no primeiro tempo e com vitoria, já que no segundo, o time é outro e se complica.
Voltaremos ao assunto, mas antes, mostro a foto dos suplentes que ficaram no banco no início da etapa final.
Mas hoje é sábado, amanhã é domingo e na segunda-feira poderemos ter novidades.
Com 1 ponto na tabela, agora faltam 8 jogos e desses, somente mais 3 em casa. Dos 6 pontos disputados em casa, Campo Mourão Futsal ganhou só 1 e nos dois jogos venceu o primeiro tempo por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário