24 de jul. de 2009

PAPO DE TORCEDOR: Sem dúvidas, o maior clássico do Brasil


Somos dois grandes amigos que sempre estamos lado a lado com nossas maiores paixões. Eu, Diego Reis (foto abaixo), com o meu Sport Club Corinthians Paulista, e o meu amigo, Fernando Montesino (foto ao lado), com a Sociedade Esportiva Palmeiras. No ano passado e neste 2009, organizamos duas excursões para assistir o clássico em São Paulo. Mas, desta vez, infelizmente, não teve como.
Porém, vamos acompanhar tudo na telinha. Todas as emoções. De um lado, o preto e branco, tem o gordinho (cuidado com ele!) Ronaldo. Do outro lado, o verde e branco, tem o tanque (o homem é grande hein!), Obina.
Temos certeza que será mais um grande duelo, pois para nós, é o maior clássico do Brasil.
Tudo o que desejamos, para este domingo, é mais um grande jogo para honrar a história deste confronto. Porém, o maior desejo é que tudo seja na paz, sem violência, com os torcedores propiciando uma maravilha de espetáculo.
Pelo meu lado, espero que ao final do jogo, no apito do árbitro, ganhe o melhor e logicamente, o Corinthians de tanta gente.
Pelo lado do Fernando, o desejo é de vitória em verde e branco, que o melhor seja o alviverde imponente do Jardim Suspenso de Parque Antarctica.
Será a mistura do samba (eu quero paz, olho pro céu, e peço a benção de São Jorge para Fiel) e da tarantela (PA PA RA PA PA PA RA PA RA).
Mas vamos aguardar até o apito final deste domingo, 26 de julho de 2009. Um abraço a todos.
Diego Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário