4 de jul. de 2009

HOJE TEM CM x Maringá a tarde na Bocha e a noite no Futsal Chave Ouro


O Campo Mourão Futsal busca a sua reabilitação no seu segundo jogo em casa (Em Peabiru, no ginásio Ari Vidal) hoje às 20h30, diante do Maringá, pelo Paranaense Chave Ouro.
Mesmo com a derrota para o Umuarama, a torcida é esperada em grande número na vizinha Peabiru e quer uma vitoria para embalara o time na luta por um das quatro vagas do grupo na Chave Ouro. Uma derrota será um novo desastre e deverá fazer com que o time mourãoense fique mais longe do sonho de estar nos play-off´s, entre os oito finalistas do certame. O jogador Reverson - foto- que fez um grande partida até falhar no lance do último gol do Umuarama, acredita na recuperação na noite de hoje em Peabiru.
Mas, antes do futsal, as 14 horas, será a seleção mourãoense de Bocha que entra em quadra, também em casa, na cancha de bocha anexa ao ginásio Haroldo Gonçalves Neto, na Vila Urupês, para enfrentar a equipe de Maringá. Na classificação do primeiro turno, Londrina ficou em primeiro lugar e ganhou de Campo Mourão no confronto direto. Maringá está em terceiro, Mamborê em quarto e ABS Londrina em quinto lugar, no grupo Norte.
E amanhã, aqui no BLOG, o professor Edson "China" Hirata será o entrevistado na coluna ENTREVISTA DE DOMINGO. Imperdível!

Um comentário:

  1. ilivaldo, o nome od ginasio é ari da silva.... ari vidal é tecnico de basquete.
    no mais parabens pelo blog....

    ResponderExcluir