13 de jul. de 2009

HOJE TEM BASQUETE no JK às 19h30: CM x Maringá

A equipe de basquete masculino adulto Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta Maringá, em partida amistosa, hoje às 19h30, no ginásio de esportes JK. Esta é a terceira partida envolvendo as duas equipes nessa temporada. Nos jogos anteriores, uma vitória para cada lado.
A partida envolve a atual campeã dos Jogos Abertos, Maringá e a vice-campeã estadual, Campo Mourão, por isso o jogo promete ser de alto nível e a rivalidade existente entre as equipes certamente deixará o jogo emocionante.
O técnico Daniel Wattfy acredita que o jogo será importante como preparação para o Estadual adulto. “O campeonato paranaense deve iniciar em agosto e esses jogos amistosos servem para analisarmos a situação do nosso conjunto.
O time de Campo Mourão já está escalado com Alex Passilongo, Gledman “Borracha” Lima, Carlos Bueno, Davilson Mesquita, Rafão Godói, Heron Oliveira, Guilherme Gil, André de Rocco, Eduardo Ferri e Douglas Moreira.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário