29 de jul. de 2009

FUTSAL SUB-15: próxima fase pode ser em CM


Por um equívoco deste blogueiro, escrevi ontem que o time de futsal feminino Tagliari/CM primeiro colocado em Maringá jogaria neste final de semana em Londrina pela Taça Paraná. O que não procede.
Quem jogará no Norte do Paraná neste final de semana será a equipe feminina sub-20 diante da Unopar/Sercontel, e mais Guarapuava e Toledo.
As meninas do Sub-15 estão garantidas para o hexagonal decisivo que, a princípio, está programado para ser em Guarapuava de 6 a 8 de agosto, com o time anfitrião mais Campo Mourão, Cancun de Curitiba, Unopar de Londrina, Toledo e Beletty Sport de Cascavel. Pela fórmula da Federação Paranaense seriam jogos em turno único, todos jogando entre si, de quinta a domingo.
No entanto, o Tagliari/C. Mourão solicitou à FPFS a sediação da fase e sugeriu dois grupos de três equipes cada. Nesse caso uma sede seria em Campo Mourão e a outra em Guarapuava.
A garota da foto, Aline Helena Martins, ao lado do técnico Djeferson Rossano Matos, o "Ferruginha", é a artilheira da Taça Paraná Sub-15 juntamente com Emanuely dos Santos, do forte Cancun, de Curitiba, com 5 gols cada. E viva o futsal feminino mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário