6 de jul. de 2009

FUTSAL DE CM: semana pode ter novidades


Ao final do empate por 3 gols sábado em Peabiru, o dirigente da Fecam, professor Itamar Tagliari -foto- falou ao repórter Luiz Cláudio, no microfone das rádios Rural e Colmeia AM não ter gostado do segundo tempo do time e que o treinador deveria ter usado mais os jogadores que estavam na reserva durante o jogo. Itamar que é uma lenda viva e que é o próprio futsal mourãoense, tem motivos para pensar como os torcedores estão pensando há muito.
O técnico Fábio Ricardo faz as alterações previsíveis, improvisa quando tem jogadores para a posição no banco, como é o caso da posição de pivô e acumula dois resultados insatisfatórios e de forma consecutiva, já que contra Umuarama e Maringá, o time de Campo Mourão vencia por 3 a 1 no primeiro tempo e simplesmente sucumbiu na etapa final.
Mas com o treinador que mora em Maringá só virá a cidade amanhã para treinar a equipe, não será nenhuma surpresa se até lá o professor Itamar decidir por mudança no comando do Campo Mourão Futsal.
Restam ainda oito jogos e o próximo será em São Miguel, neste sábado. É preciso haver confiança recíproca entre técnico e jogadores, e pelos comentários, parece que, infelizmente, isso não está acontecendo e como consequência, os resultados não estão aparecendo nos jogos. Vamos aguardar por esta, que pode ser uma semana agitada no salonismo mourãoense.

3 comentários:

  1. O que seria uma alteração imprevisivel?

    ResponderExcluir
  2. a alteração imprevisivel seria a colocar o marcolino (que é o roupeiro) de pivô no lugar do paulinho

    ResponderExcluir
  3. Improvisar assim como o editor desta matéria, onde ele escreve "improvisa quando rem jogadores para aposiução no banco" onde o previsível seria ele escrever "improvisa quando TEM jogadores para A POSIÇÃO no banco", além de outros "argumentos imprevisiveis" colocados pelo mesmo.

    ResponderExcluir