18 de jul. de 2009

CM FUTSAL: Vitória para iniciar nova fase na Chave Ouro

Para deixar a lanterna e seguir na briga por uma das quatro vagas do grupo "B" para os play-offs do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Campo Mourão Futsal/Fecam precisa vencer hoje em Peabiru o Francisco Beltrão Futsal - que apesar de todos os problemas que enfrentou até aqui na competição, como atraso de salários e a saída de vários jogadores- vem superando as dificuldades e conquistando bons resultados.
O Campo Mourão/Fecam trabalhou muito na semana para vencer um adversário direto na disputa pela vaga e arrancar a tão sonhada e inédita classificação para os play-offs. O pivô Paulinho (contundido), e o ala Wellington, cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas o ala e fixo Maringá tem retorno garantido, depois de ficar de fora do último jogo,
O diretor geral da Fecam, professor Itamar Tagliari, acredita em um bom resultado. "Acreditamos na vitória, vamos jogar em casa e o time está bastante motivado para vencer. Esperamos que o torcedor também esteja e compareça em grande número para dar força para a equipe", disse Tagliari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário