14 de jul. de 2009

CLÁSSICO entre Timão e Verdão dia 26 será em P. Prudente



O clássico entre Corinthians e Palmeiras, no dia 26 de julho, foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
As duas equipes já atuaram este ano na cidade do interior paulista. Foi no Campeonato Paulista, na fase de classificação, no dia 8 de março, quando o atacante Ronaldo entrou no segundo tempo e fez o gol de empate do Coringão.
DESFALQUES - O técnico interino palmeirense Jorginho fará mudanças na equipe para a partida de amanhã contra o Flamengo, no Maracanã. Souza (lesionado), além de Jumar, Willians e Obina (suspensos), são desfalques certos.Com isso, crescem as chances de Edmílson e Deyvid Sacconi voltarem a integrar o time titular do Verdão. O primeiro deve substituir Souza, enquanto o segundo pode aparecer no lugar de Willians. De contrato renovado, Ortigoza substitui Obina.
Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero (foto acima no jogo da vitória contra o Náutico no sábado); Edmílson, Pierre, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Ortigoza. O técnico Jorginho, porém, prefere ter cautela para definir a escalação durante a semana.
– Não posso dizer quem vai jogar ainda. O momento é de reflexão sobre os problemas que teremos. Preciso treinar antes para poder falar quem vai atuar – disse Jorginho.
Fotos Jornal Lance e site Lancenet

Um comentário: