31 de jul. de 2009

CHEGOU O GRANDE dia de ir ao JK ver bons jogos no Basquete



Os ala-pivô Douglas Angelo (foto) e o pivô Cleyton Sebastião são atrações do time de Campo Mourão hoje às 20 horas contra o Paraíso de Minas Gerais, na estreia do quadrangular interestadual de basquete, que acontece até domingo, no ginasinho JK. Na preliminar, o "Clássico do Café" no basquete, às 18h30, entre Londrina e Maring´.

O BLOG da Amobasquete anuncia que o ala-pivô Douglas Nunes tem 22 anos, 2 metros e 08 centímetros, sendo jogador muito versátil. Ele atuou as duas últimas temporadas na Espanha - país onde se pratica o segundo melhor campeonato de basquete do planeta.
O outro reforço que os torcedores de Campo Mourão e região verão ao vivo e a cores no JK é o pivô Cleyton Luis Sebastião. Ele com 30 anos, tem 2 metros e 10 centímetros de altura, jogou no Joinville em 2008 e no Internacional de Santos-SP, em 2009. Já atuou também quatro temporadas na Liga Universitária Americana.
Os dois jogadores foram emprestados pelo empresário Vinícius Fontana, sem custos para o time mourãoense, sendo um bom negócio para os dois lados.
O técnico Daniel Wattfy (foto ao lado) comemora a presença dos dois atletas, grandes reforços para o time mourãoense. “Houve diferença nos treinamentos e o torcedor irá ver a qualidade dos jogadores e assistir a bons jogos no quadrangular", afirma o treinador do Campo Mourão Basquete.
A competição é organizada pela Fecam e Amobasquete, com apoio da Federação Paranaense de Basketball e patrocínio da Aquarius Fresh e da Faculdade Integrado.
O time Integrado/Fecam/Campo Mourão irá atuar com os armadores Davilson Mesquita e Douglas Moreira, laterais Douglas Angelo, Carlos Bueno, Heron Oliveira, Eduardo Ferri, e os pivôs Gledman Lima, Alex Passilongo, Cleyton Sebastião, André de Rocco e Guilherme Gil.
Rafão Godói, com uma entorse no tornozelo e Rogério Park, com lesão no joelho, serão os desfalques do time. A equipe será conduzida por Daniel Wattfy, auxiliado por Eliseu Souza.

2 comentários:

  1. Será um jogo histórico esta noite no JK,
    tanto pela qualidade das equipes, quanto
    pelo fato, de esta equipe ser a de maior estatura que irá vestir uma camisa mourãoense.
    Alex, 2,12m, Cleiton, 2,10m, Douglas, 2,08m.
    Quem não for... Vai perder um grande jogo.
    É uma grande oportunidade para a CM buscar
    uma boa evolução técnica para principais
    competições do ano, Japs, Estadual e Sul
    Brasileiro. Boa sorte,Integrado/Fecam,
    vamos fazer história...

    ResponderExcluir
  2. Valeu a força Ilivaldo.
    Faço minhas as palavras do Nelsinho.
    Hoje é um grande dia para o basquete. Contamos com a presença da torcida para esse grande espetáculo esportivo. Até a noite galera.

    ResponderExcluir