6 de jul. de 2009

CHAVE OURO: Umuarama vence de novo e lidera o grupo B do Paranaense

O bicampeão paranaense Umuarama está em vantagem na 2ª fase da Chave Ouro de Futsal após a vitória por 5 a 1 sobre o Francisco Beltrão e acumular 6 pontos, fruto de duas vitórias nos dois primeiros jogos no grupo B.
O Maringá também segue invicto na chave após a rodada do final de semana e o empate por 3 a 3 com o Campo Mourão/Fecam, em Peabiru.
Na outra partida do grupo “B”, no clássico Foz do Iguaçu e São Miguel, vitória do São Miguel por 4 a 3.
No grupo “A” na sua estreia a equipe de Marechal Cândido Rondon venceu o Rio Branco de Paranaguá por 6 a 3 e já assumiu a liderança da chave, mesmo jogando apenas uma partida. No outro jogo o Guarapuava venceu o Cascavel por 4 a 1; o jogo entre Colégio Londrinense e Paraná Clube não aconteceu no final de semana.
CLASSIFICAÇÃO - Grupo “A” – 1º) Copagril/Faville/DalPonte, 3 pontos; 2º) Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava, 3; 3º) Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, 3; 4º) Diplomata/Muffatão/Cascavel, 3; 5º) Rio Branco/Paranaguá Esportes, 0; 6º) Paraná Clube/Vale Fértil, 0.
Grupo “B” – 1º Zaeli/Penalty/Umuarama, 6 pontos; 2º) Ciagym/Maringá, 4; 3º) São Miguel/Roadstar, 3; 4º) Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão, 3; 5º) Campo Mourão/Fecam, 1; 6º) Foz do Iguaçu/Adeafi, 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário