17 de jul. de 2009

CAMPEÃO DA AMÉRICA desfila com bandeira do Galo na Argentina

E o que seria do futebol se não fosse a rivalidade entre os clubes? Na quarta-feira, a torcida do Atlético Mineiro, conhecido mundialmente como "Galo" foi Estudiantes desde criancinha e como retribuição, os tricolores que venceram o Cruzeiro, arquirival do Galo, foram tetracampeões da América e desfilaram em La Plata, com a bandeira do Clube Atlético Mineiro.
O Estudiantes venceram o torneio mais importante da América nos anos de 1968, 1969, 1970 e 2009), fez um desfile pelas ruas de La Plata.

Somente no Mineirão, o time platino foi prestigiado por cerca de quatro mil torcedores argentinos. O pai do capitão Veron, Juan Ramón, disse que seu filho conseguiu o título que "mais desejava" desde que começou a jogar futebol. - Vê-lo campeão com esta camisa é uma alegria enorme para mim e para várias gerações de torcedores do Estudiantes. Ele voltou ao clube em 2006, mesmo com outras ofertas, já com este objetivo - completou o ex-jogador, campeão da Libertadores entre 1968 e 1970 como jogador. Fonte: Agências de La Plata (Argentina) e site www.g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário