13 de jul. de 2009

ANIVERSÁRIO: Arcam completa 35 anos hoje


Neste 13 de julho, a Arcam - Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo- está completando o seu 35º aniversário. Um sonho de um grupo de funcionários que se consolidou no dia 13 de julho de 1974 e que é uma bela realidade beneficiando milhares de associados e familiares em várias regiões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
Para o diretor-presidente da Arcam (2009/2011) Joel Makohin, gerente Financeiro da Coamo (foto), "A Arcam se destaca tanto pela qualidade de sua estrutura quanto pela competência, profissionalismo e qualidade nas atividades sociais e desportivas promovidas diariamente. Há mais de três décadas vem promovendo o bem-estar, a saúde, o entretenimento, o esporte, a cultura, o social e o lazer em prol dos associados funcionários da Coamo, da Arcam, da Credicoamo, do FUPS e da Via Sollus."
Makohin relembra nesta oportunidade o mote de sua gestão para os próximos dois anos que é o VIVA A ARCAM para celebrar o sucesso da associação como empresa e instrumento para desenvolver o esporte e o lazer, além de aumentar e fortalecer os laços de amizade entre a família Coamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário