26 de jun. de 2009

TÊNIS DE MESA: Hoyama é atração no Paranaense domingo em Araucária


A cidade de Araucária, na região Metropolitana de Curitiba sedia domingo recepcionando mais de 200 atletas em diversas categorias a 3ª Etapa do Campeonato Paranaense 2009 .
E a grande atração será a presença do campeoníssimo Hugo Hoyama, que conquistou ganhou 9 medalhas de ouro em Jogos Panamericanos. O evento é promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná que tem o londrinense de nascimento e mourãoense de coração Sérgio Ueda na presidência da entidade e do mourãoense de coração Edilson Suetomi como diretor-secretário.
Mais informações pelo site da entidade http://www.ftmp.com.br/
Mourãoenses em Araucária - A equipe Sonibram estará no Paranaense com a seguinte delegação: Eric Takeshita (Infantil), Fernando Henrique da Silva (Juvenil), Glauco Matsunaga Ferreira (Adulto), Guilherme Massao Suetomi (Mirim), Gustavo Henrique Padilha Garcia (Infantil), Henrique Yoshiyassu Sakurada (Infantil), Jiro Willian Kumagai (Adulto), Phelipe H. S. Matimoto Filho (Mirim), Roberto Diquique Jr (Adulto), Sérgio Massaji Ueda (Veterano), Marcelo Gonçalves (Mirim), Italo Nishimori (Sênior), Viviane Nakasato (Adulto), Tassia Tanaka (Juventude), Fabiana Massaretto (Juvenil),
Éika Tiemi Kimura (Adulto), Hilda Endo (Super-Lady).
Tênis de mesa mourãoense propiciando grande integração dos meninos e meninas até os veteranos

Nenhum comentário:

Postar um comentário