30 de jun. de 2009

SÁBADO TEM CM x Maringá pelo Paranaense de Bocha


As emoções do Campeonato Paranaense de Bocha voltam neste sábado com o início do segundo turno contando com 32 equipes distribuídas em oito grupos.
Em Campo Mourão, o time mourãoense capitaneado pela celebridade e professor Jairo Padilha - na foto ao lado de companheiros bochófilos - estreia sábado em casa, às 14 horas, na cancha de bocha anexa ao ginásio Haroldo Gonçalves Neto, na Vila Urupês, jogando contra a forte equipe de Maringá.
Na classificação do primeiro turno, Londrina em primeiro e ganhando de Campo Mourão no confronto direto, Maringá em terceiro, Mamborê em quarto e ABS Londrina em quinto lugar no grupo Norte.
O professor Jairo Padilha informa ao BLOG que das 32 equipes, 20 estarão na segunda fase, sendo os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados.
O público está convidado para prestigiar os nossos atletas neste sábado e conhecer como ficou bonita a nova cancha, inaugurada recentemente.
E viva a bocha e os nosso campeões! E por falar em bocha, a modalidade será destaque no programa Tocando de Primeira deste sábado, 4 de julho, na edição de número 830 - oitocentas e trinta programas, em mais de 15 anos no ar - com os atletas Zuza e Marodin, representando todos os bochófilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário