8 de jun. de 2009

RODADA do futsal teve 33 gols e CM cai para 14º lugar

O Campeonato Paranaense de futsal teve uma noite de gala no sábado (06/06) com 33 gols marcados nas cinco partidas realizadas pela 13ª rodada da competição. Uma média de mais de seis gols por jogo, que deixou ainda mais emocionante a reta final da primeira fase.Duas partidas deste sábado tiveram oito gols marcados.
Em Londrina, o Pato Branco/Rede Oeste/Se mentes Guerra surpreendeu o Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, vencendo pelo placar de 6 a 2, para decepção da torcida da casa. Já na cidade de Maringá, Ciagym e Rio Branco/Paranaguá Esportes empataram em 4 a 4, resultado que manteve os dois times na área de classificação.Muitos gols também no confronto entre Foz do Iguaçu/Adeafi e São Miguel/Roadstar, em Foz do Iguaçu. No reencontro entre o futsal das duas cidades, a vitória coube ao time de Foz, que venceu por 4 a 3, para alegria da torcida que lotou o ginásio Costa Cavalcanti.
Outro time a vencer em seus domínios neste sábado à noite foi o Medianeira Futsal. A equipe da região Oeste derrotou o Paraná Clube/Vale Fértil pelo placar de 4 a 2. Um resultado que dá um novo ânimo ao time medianeirense na luta para fugir das últimas posições.
Em Campo Mourão (Peabiru), a partida entre dois dos mais tradicionais times do futsal estadual terminou empatada. Campo Mourão/Fecam e São Lucas/Pé de Mais Calçados, que ainda estão na disputa para garantir uma vaga na segunda fase do Campeonato Paranaense, ficaram no 2 a 2.
CLASSIFICAÇÃO - Após os jogos deste sábado à noite, a classificação do Campeonato Paranaense de futsal ficou assim: 1º) Copagril/Faville/DalPonte, 32 pontos; 2º) Diplomata/Muffatão/Cascavel, 28; 3º) Zaeli/Penalty/Umuarama, 27; 4º) São Miguel/Roadstar, 23; 5º) Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava, 22; 6º) Ciagym/Maringá, 21; 7º) Foz do Iguaçu/Adeafi, 21; 8º) Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, 19; 9º) Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão, 15; 10º) São Lucas/Pé de Mais Calçados, 15; 11º) Rio Branco/Paranaguá Esportes, 14; 12º) Paraná Clube/Vale Fértil, 13; 13º) Pato Branco/Rede Oeste/Sementes Guerra, 12; 14º) Campo Mourão/Fecam, 11; 15º) Medianeira Futsal, 10; 16º) Cafe/Cianorte, 3.
Fonte: Federação Paranaense de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário