10 de jun. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: Medianeira e Cianorte perdem; CM tem chance e briga com PR e P. Bco

Francisco Beltrão e o Pato Branco venceram na noite de hoje seus jogos na Chave Ouro, respectivamente contra o Umuarama (4 a 3) e o Cianorte ( 8 a o) e deram um passo muito importante para estar entre os 12 times classificados a 2ª fase da Chave Ouro.
Com isso, o Cianorte que jogou hoje (quarta-feira) em Pato Branco, joga amanhã (quinta-feira) em casa contra o Foz e no sábado em Campo Mourão, está rebaixado para a segunda divisão.
O Medianeira, que deu muito trabalho e vencia o jogo desta noite em Guarapuava por 2 a 1, mas acabou perdendo por 4 a 2, continua com 10 pontos e se o Campo Mourão vencer o Cianorte, estará rebaixado para a Chave Prata de 2010.
CHANCES - Para o time mourãoense as chances de classificação existem, mas a situação está complicada após os resultados desta quarta-feira. Precisa vencer seus dois jogos e torcer bastante e diretamente contra Pato Branco e Paraná Clube.
Convido o amigo do BLOG ao seguinte raciocínio para fazer suas apostas nas últimas vagas da 2ª fase da Chave Ouro.
A) Campo Mourão: 11 pontos, e em vencendo seus dois jogos (Cianorte e Medianeira) chegará a 17 pontos. Mas terá que torcer por insucessos do Paranavaí, Paranaguá, Pato Branco e Paraná Clube.
B) Francisco Beltrão:18 pontos - sete a mais que CM- tem mais dois jogos e está muito próximo da sua vaga.
C) Paranavaí: 15 pontos - quatro a mais que CM- , joga sábado em casa contra o Foz (21) e na sexta-feira (19) diante do Francisco Beltrão.
Favorável para CM: empate um jogo e perde o outro (se o Paranavaí ganhar um jogo estará classificado)
D) Pato Branco: goleou o Cianorte e foi a 15 pontos - quatro a mais que CM- e tem apenas mais um jogo no sábado (20) em Paranaguá.
Favorável para CM: perde em Paranaguá.
E) Paranaguá: 14 pontos (três a mais que CM) joga sábado em casa contra o Londrina e no outro sábado (20) também em casa contra o Pato Branco.
Favorável para CM: perde para Londrina e vence o Pato Branco - elimina o time patobranquense e coloca CM no páreo).
F) Paraná Clube: 13 pontos (dois a mais que CM) recebe sábado em casa o Maringá e na última rodada, no sábado (20) vai a Londrina jogar contra o Grêmio Londrinense.
Favorável para CM: pode até ganhar em casa, mas tem que perder em Londrina. CM ganha seus dois jogos e ficaria um ponto na frente do Paraná e dois do Pato Branco.
Ufa! Se o Campo Mourão tivesse ganho um jogo só (Fco Beltrão ou Paranavaí), estaria em situação melhor; se tivesse marcados mais gols e não apenas o terceiro pior ataque da Chave Ouro;...
Mas o "se" não joga, não aumenta tamanho da quadra, não escala, não treina fundamentos, não faz alterações e usa tudo o que tem, não faz jogadas ensaiadas, não deixa três fixos num mesmo jogo precisando ganhar e não faz variações táticas.
Então, o jeito é ganhar os dois jogos e continuar torcendo. E muito, porque se queremos classificar, os outros que estão na briga também querem. Não é mesmo?

5 comentários:

  1. Vendo sua análise, diria que Campo Mourão vence
    os seus dois jogos, e terá a sorte decidida contra o Paraná Clube, principalmente no seu
    último jogo em Londrina. Vamos esperar para
    ver...

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vamos vencer tanto o cianorte quanto o medianeira e vamos classificar a segunda fase do paranaense.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vamos vencer tanto o cianorte quanto o medianeira e vamos classificar a segunda fase do paranaense.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vamos vencer tanto o cianorte quanto o medianeira e vamos classificar a segunda fase do paranaense.

    ResponderExcluir
  5. Pela Analise feita, acredito sim na classificação do Campo Mourão Futsal...Mas temos que ter cuidado no jogo diante do Cianorte, mesmo a equipe da cidade visinha estar em dificuldades e provavelmente já rebaixada para serie prata do ano que vem, o Cianorte foi parada indigesta para Campo Mourão nos ultimos anos. Força, Raça, DETERMINAÇÃO e GANA DE VITÓRIA, pra cima deles Campo Mourão Fustal....Abraço Ilivaldo e a todos Leitores do blog.

    ResponderExcluir