6 de jun. de 2009

PLANTÃO DO BLOG II: Empate com sabor de derrota do CM em Peabiru

Não assisti ao jogo do CM frente ao Paranavaí, mas ouvi a transmissão da rádio Rural AM, direto de Peabiru. Mas, o que vale é bola na rede e isso o time mourãoense não tem tido competência para fazer, mesmo criando chances de gols.
O empate por 2 gols em Peabiru na noite deste sábado teve sabor de derrota, já que o CM foi a 11 pontos e o Paranavaí chegou a 15 pontos.
Os adversários Paranaguá empatou com Maringá em 4 gols e foi a 15 pontos; o Pato Branco que estava abaixo de CM venceu em Londrina e de goleada (Pode?) e foi a 12; o Medianeira (vejam só!) venceu e está com 10 pontos. O Paraná perdeu e ficou com os mesmos 13 pontos.
Meus amigos, a situação é grave há muitos jogos. Mesmo tendo chances, mas que o CM terá que vencer seus dois jogos e dependerá dos outros, isso é fato incontestável.
O comentarista Luisinho Ferreira Lima na Rural AM lembrou frase do também comentarista Rubens Sartori, que "Futebol é competência" e isso o time mourãoense não vem tendo.
Em 13 partidas e 39 pontos disputados, o time ganhou somente 11 pontos. Convenhamos, é muito pouco para quem quer se classificar.
Não é o domingo que os atletas e a comissão técnica queiram ter, muito menos os torcedores e a direção da Fecam. É preciso trabalhar bastante nesses dois jogos para corrigir a pontaria e as falhas que o time vem apresentado há muitos jogos.
A luz laranja está acesa há muito tempo. Fica a expectativa se haverá mudanças ou não nesta reta final., pois os números falam por si só, queira o técnico Fábio Ricardo e os jogadores, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário