20 de jun. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: CM goleia e estreia na 2ª fase contra Umuarama


Com dois gols de Maringá, um de Maci, Biju, Paulinho, Limone e do goleiro Olinha, o Campo Mourão Futsal goleou o Medianeira por 7 a 1 na noite deste sábado, bem pertinho da fronteira e se classificou em 11º na primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro.
Na foto, o pivô artilheiro Paulinho e o eficiente fixo Biju, o Capitão Biju.
Agora na 2ª fase, algumas coisas estão definidas. O time mourãoense está no grupo B e joga sábado que vem (27 de junho) em Peabiru contra o segundo colocado do geal que é o Umuarama. Aguardo a homologação da Federação para anunciar os grupos da 2ª fase.
Na jornada vitoriosa da equipe esportiva da Rádio Rural AM, ancorada pelo competente Roberto Soares, o diretor da Fecam, professor Itamar Tagliari, não confirmou o ginásio de Peabiru para sediar os jogos do turno e returno da 2ª fase, deixando no ar alguma possibilidade de jogar no ginásio da Arcam, fato que dificilmente acontecerá.
O diretor da Fecam perdeu a chance de homologar o ginásio de Peabiru, já que as obras para aumento do tamanho da quadra no ginásio Valternei de Oliveira não começaram e pelo andar da carruagem dificilmente serão realidade em 2009. Está certo o comentarista Luisinho Ferreira Lima de que o time não pode ficar jogando um sábado em um ginásio e no outro sábado em outro.
O Campo Mourão Futsal precisa ter a sua identidade e já que não temos ginásio no Município para atender a exigência da Federação que joguemos então em Peabiru e de uma vez por todas, acabemos com esta indecisão, que não leva a lugar algum.
Viva! O importante é a classificação do Campo Mourão, que teve mais sorte do que competência nas últimas rodadas. É hora da comissão técnica se reunir e definir a organização e o planejamento para a segunda fase e quem sabe sonhar em ficar com uma das quatro vagas do grupo B para o play-off. E quem sabe, o time possa ter uma melhor organização em quadra, jogadas ensaiadas e um melhor aproveitamento dos atletas.
ET: O BLOG aguarda a homologação e a divulgação oficial da Federação Paranaense para divulgar a tabela oficial para conhecimento dos amigos leitores. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário