13 de jun. de 2009

PAPO DE RÁDIO: hoje tem o Programa Tocando de Primeira


Pelas ondas médias da Rádio Rural AM (730 KHZ) e pelo site http://www.portalradiorural.com.br/ <http://www.portalradiorural.com.br/ , a partir das 11 horas da manhã começa a edição 827 do programa Tocando de Primeira. Os convidados serão no primeiro tempo, ao vivo e em cores, os professores Carlos Koch, Silvana Casali e Rosângela Pombo Koch, para falar sobre o projeto de Voleibol e Xadrez inaugurados oficialmente esta semana no Colégio Estadual Darcy da Costa.
No segundo tempo, os entrevistados de Ilivaldo Duarte serão os atletas do Campo Mourão Futsal (Juninho - foto e Paulinho Godoy) que tem jogo decisivo hoje a noite diante de Cianorte e atletas que estarão nas semifinais do Campeonato Popular de Futsal – Robson Nascimento, Everson Souza, Leandro Mendes e Diego Di Mauro.
Também destaque para outras modalidades. Não perca, a partir das 11 horas na Rádio Rural AM. Tocando de Primeira: Um golaço no rádio brasileiro, valorizando o BEM, resgatando ESPERANÇAS e promovendo os BONS EXEMPLOS. Aos sábados, pela Rádio Rural AM de Campo Mourão-PR nos 730 KHZ ou http://www.portalradiorural.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário