27 de jun. de 2009

PAPO DE RÁDIO: Hoje é dia de Tocando de Primeira na Rural AM


Hoje é sábado e como já é tradição, é dia do programa Tocando de Primeira - Um golaço no rádio brasileiro- a partir das 11 horas nos 730 KHZ da Rádio Rural AM e no www.portalradiorural.com.br
Na edição 829, o jornalista Ilivaldo Duarte irá destacar no primeiro tempo os novos presidentes dos Rotary´s de Campo Mourão: Antonio César Marini (Verdes Campos;), David Camargo (Gralha Azul), Antonio Carlos Cardoso (Campo Mourão) e Roberta Barco Lopes (Lago Azul), com participação especial de José Claudinei Rocco, de Cianorte, novo governador do Distrito 4630.
No segundo tempo, o Tocando de Primeira dará destaque para a estreia do Campo Mourão Futsal na segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro na noite de hoje contra o Umuarama, em Peabiru. Ao vivo no programa, os atletas Maci e Sandrinho - foto, Esquerda e Paulinho, além dos torcedor Angelo Verci Sequinel Filho. Destaque também para a etapa de Araucária do Paranaense de Tênis de Mesa e a conquista do basquete feminino no Jojup´s em Ivaiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário