18 de jun. de 2009

PAPO DE EQUIPE: Atletas homenageiam CLINEU UEHARA

O esporte, não importa se individual ou coletivo, é praticado principalmente aqui no interior do Brasil, muito mais por paixão, dedicação e entusiasmo de atletas e dirigentes, do que pelo apoio e organização em busca de sonhos e voos maiores.
Em Campo Mourão, são muitos os exemplos de personagens para serem destacados e homenageados. Um deles, sem dúvida alguma, é o coxa-branca CLINEU UEHARA, o "seo" Clineu, o professor Clineu, o esposo da dona Mitika, do Fruto Maduro.
Há anos que ele está praticamente em todos os campeonatos de futsal, investindo e reunindo os amigos para bater uma bolinha e vestir a camisa da sua empresa nas competições.
O goleiro Edson, hoje bancário e um dos amigos do Clineu Uehara, escreve abaixo enaltecendo e fazendo questão de agradecer o bom japonês Clineu Uehara. Clineu, recentemente foi homenageado no nosso Tocando de Primeira, na Rural AM, entrando para a galeria das Celebridades em Campo Mourão.
PAPO DE EQUIPE para Clineu Uehara
"Nós atletas do Fruto Maduro homenageamos o professor Clineu, pelo apoio e dedicação com o nosso time, lembrando que o nosso time não é somente um time de futebol.
Somos amigos pessoais acima de tudo e isso que é legal. É isso e graças a dedicação, tempo e por que não dizer, custo. Jogamos por hobby, mas tem o custo com o material, com o refrigerante depois do jogo. E só é possível porque o japonês é apaixonado por bola, mas não só da bola, pois ele gosta da gente e nós gostamos dele. Tanto que é a base do nosso time joga junto há uns 12 anos. E ele continua insistindo com a gente.
Parabéns! - Foi um jogo eletrizante o semifinal na noite do dia 16/06 no ginásio de esportes do Lar Paraná pelo Campeonato Popular. O nosso time, o Fruto Maduro (Atual Campeão) demos o máximo, lutamos, estavámos perdendo por 4 a 1 diante da boa equipe do Marcos Corpa, mas conseguimos empatar no tempo normal em 5 a 5.
Mas, infelizmente fomos derrotados nas penalidades máximas. Isso não diminui a nossa felicidade e o desejo de parabenizar o professor Clineu Uehara, pela dedicação e incetivo ao nosso esporte e a nós, atletas da sua equipe com orgulho: Edson, Celso, Jader, Leandro, Tota, Faustinho, Felipe "Bolacha", Paulinho, Rodrigo, Rubinho e o Técnico Everton.
Agora vamos buscar o troféu de terceiro colocado amanhã no Lar Paraná contra a Transmontano. E continuar a prestigiar e divulgar o nosso esporte local. Abraços a todos. Goleiro Edson."
Clineu Uehara, o bom japonês, recebendo o troféu Tocando de Primeira, na Rural AM, do empresário e também apoiador do esporte, Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário