19 de jun. de 2009

PAPO COM ELIANA SÁ: A confiança e a divina misericórdia


Posto hoje, extraído do BLOG DA CANÇÃO NOVA, a mensagem "A confiança e a divina misericórdia", de autoria de Eliana Sá (foto). Vale a pena ler e refletir. Viva!
O fundamento da Divina Misericórdia é a confiança. Somos como vasos de misericórdia e o quanto de misericórdia estes vasos irão armazenar e distribuir para os outros, depende da nossa confiança. E a confiança requer conversão do nosso coração e de nossa alma para entendermos a Misericórdia de Deus, sermos misericordiosos com os outros, e para deixarmos Deus dirigir nossas vidas.
Confiar em Deus é fácil quando as coisas vão bem, contudo, em tempos de provação, sofrimento, dúvida, fraqueza e ansiedade, começamos a imaginar “onde está Deus?” “Ele realmente existe?”
Se rezamos e acreditamos que estamos fazendo a Sua vontade, então devemos pedir com força e firmeza na fé. A confiança é a chave para se viver a Divina Misericórdia. Quando nossa fé é testada em tempos de provação e sofrimento, reflitamos no que Jesus falou para Santa Faustina:
“Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá.” (D. 1577).
Eu confio, vamos confiar juntos (as)?
Um abraço, Unida sempre a você na confiança e na oração, Eliana Sá.
Fonte:

2 comentários:

  1. Estou muito precisando de uns conselhos seus linda,meu casamento vai por um fio,estou desesperada,preciso desabafar,estou muito angústiada,preciso de alguém que me apoie,espero respostas bjs.

    ResponderExcluir
  2. ajude meu primo abelardo a sair do mundo das drogas ele esta no fundo do poço cavando mais buracos. ajude sua filha lucila rossane e luan miguel amém obrigado.

    ResponderExcluir