15 de jun. de 2009

O DEPOIMENTO de Pedro da Veiga sobre Dr. Renato


Posto nesta segunda-feira, comentário do mourãoense de coração e historiador, Pedro da Veiga, sobre a pessoa do Dr. Renato Fernandes Silva, que foi homenageado ontem por este BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO. Confira.
"Dr. Renato, um símbolo político, foi um excelente administrador do muincípio, dedicando exemplar trabalho à coisa pública, desenvolvendo profícuo labor pelo desenvolvimento de Campo Mourão é merecedor de todos os encômios pela sua luta, que não deixou a política partidária influênciar sua conduta de homem probo e honesto, tinha toda chance de continuar na política, seu carisma e liderança inata, sendo durante toda sua gestão presidente da COMCAM, com o incentivo e incitação de seus companheiros prefeitos da microregião para galgar postos maior no esquema políticoeleitoral, declinou desse postulado, voltando à sua vida particular, dedicando-se na reorganização de seu escritório advogatício.
Dr. Renato Fernandes Silva, parabéns pelo seu exemplo de vida, legando-nos ensinamento comportamental de como devemos proceder no corredor e agitos de nossa convivência humana.
Abraços, Pedro da Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário