27 de jun. de 2009

NOITE DE GRANDE JOGO HOJE: CM x Umuarama


Um grande público está sendo esperado na nopite de hoje em Peabiru para ver ao vivo e em cores a estreia do time mourãoense na 2ª fase do Paranaense de Futsal - Chave Ouro contra o Umuarama - segunda melhor equipe na 1ª fase encerrada na semana passada.
O professor Fábio Ricardo - foto - preparou a equipe durante a semana para estrear com bom resultado no primeiro dos dois jogos seguidos que fará em casa (Peabiru). O desfalque será o goleador Paulinho, - contundido no joelho- que deve voltar no jogo do próximo sábado contra Maringá.
Com a ausência do "Xodó da Galera" quem deve ganhar e está querendo "comer a bola" é Maci, que espera ganhar novas oportunidades nesta nova fase para ganhar ritmo de jogo e marcar os gols que a equipe tanto precisa na Chave Ouro.
A equipe esportiva da rádio Rural AM em cadeia com a Colmeia AM transmitirá o jogo ao vivo com Gerson Maciel, Luiz Cláudio, Roberto Soares, Rubens Sartori e Luisinho Ferreira Lima.
A torcida é grande para que o Campo Mourão Futsal mostre regularidade nesta 2ª fase e lute diretamente a partir de hoje por uma das quatro vagas do grupo a próxima fase após as 10 partidas, das quais cinco em Peabiru e outras cinco em Umuarama, Maringá, Francisco Beltrão, São Miguel e Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário