18 de jun. de 2009

NO URUGUAI, Palmeiras perde gols e é eliminado da Libertadores


Palmeiras precisava vencer para ir às semifinais da Libertadores, mas ficou no 0 a 0 com o Nacional, no estádio Centenário. Verdão perdeu chances incríveis com Obina, mas foi prejudicado pelo árbitro equatoriano que deixou de marcar penalidade para o time brasileiro no primeiro tempo. Na foto, do jornal El país, do Uruguai, um dos lances do jogo
O time de Palestra Itália lutou muito, mas não chutou a gol e abusou do "chuveirinho". No segundo tempo, o time alviverde foi com tudo para o ataque e praticamente abandonou o esquema tático. Já o Nacional, jogou o tempo todo pelo resultado de 0 a 0 que dava a ele, 22 anos depois a vaga para uma semifinal da Libertadores.
Pelo futebol e domínio de jogo o Palmeiras merecia melhor resultado. Mas, não mostrou competência, jogadas ensaiadas e finalizações - que há muito vem sendo uma deficiência dos times de Luxemburgo.
Na próxima fase, o Nacional terá pela frente o vencedor do confronto entre Estudiantes e Defensor, que se enfrentam nesta quinta. No jogo de ida, os argentinos venceram por 1 a 0 fora de casa e estão com a vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário