15 de jun. de 2009

Goleada do Coxa, vitória do verdão e empate do Inter


Após quatro derrotas, o Coritiba fez a festa no Alto da Glória e goleou o Flamengo, por 5 a 0, na tarde fria de ontem, em Curitiba.
O Fla nem parecia time de primeira divisão, tão frágil que foi para os paranaenses, que tiveram muita sorte e competência no primeiro tempo, já que fizeram dois ataques e marcaram dois gols. Mesmo com a vitoria, o alviverde continua entre os quatro últimos juntamente com o Atlético, seu maior rival. Na foto do site g1.globo.com, Leozinho que fez um dos gols, assim que entrou no jogo.
No Beira Rio, o Inter, com time misto, perdeu a liderança do campeonato para o Atlético Mineiro ao empatar em casa com o Vitoria da Bahia e quebrar uma série de 19 vitorias consecutivas em seu estádio.
No Palestra Itália, em jogo de arbitragem polêmica, o verdão venceu o Cruzeiro por 3 a 1 com o artilheiro Keirrison - foto- desencatando, pois não marcava havia alguns jogos. O pivô Paulinho, do nosso futsal, sabe bem o que é ficar alguns jogos em branco.
Hoje é segundona que tem Brasil e Egito, na Copa das Confederações, na África do Sul.
E viveremos uma semana com muito futebol.
Uma semana com Libertadores tendo Palmeiras e Nacional, em Montevidéu, na quarta, às 19h20; e São Paulo e Cruzeiro, na quinta-feira, no Morumbi.
E na quarta, às 21h50, a primeira final da Copa do Brasil, no Pacaembu, entre Corinthians e Inter, de Porto Alegre.
Sem contar, uma semana que terá no sábado, o jogo do ano do Campo Mourão Futsal decidindo sua vida e sua vaga na Chave Ouro, fora de casa contra o Medianeira.
Haja emoção! Haja sofrimento! Haja paixão! Que só o futebol pode proporcionar. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário