23 de jun. de 2009

A FESTA da garotada na Copa Plug/Sesc

A iniciativa do Serviço Social do Comércio (Sesc) com o apoio e visão de responsabilidade e marketing da Plug resultam na importante Copa Plug/Sesc, que movimenta dezenas de equipes em diversas categorias e reúne centenas de pais e torcedores.
Equipe da Copel -base 98, campeão na noite de ontem na Cat.97, ao vencer nos pênaltis, após empate por 3 gols no tempo normal.
Na noite de ontem mais algumas finais e premiações foram entregues a novos campeões. A garotada quer jogar e não só treinar, por isso essas iniciativas do Sesc, da Escolinha da Copel, da Urupês, merecem ser destaques, no trabalho de iniciação e de revelação dos nossos futuros craques do nosso salonismo.
Vice-campeão na categoria 97, a Copel, com os professrores Ronaldo e Nei
E que venha o tão sonhado Campeonato Citadino que o então Secretário de Esportes e hoje diretor da Fecam, professor Itamar Tagliari prometeu para este ano ao vivo e em cores no nosso programa Tocando de Primeira.
Viva! Viva o futsal! Viva as amizades que surgem e são renovadas a cada novo encontro pelos pais com novos amigos, graças aos seus filhos.
Orgulhosos, os pais Cleso e Pedrina, com o filho campeão Lucas, goleiro destaque na Categoria 98 - melhor do jogo de ontem no Sesc e campeão junto com sua equipe (base 98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário