17 de jun. de 2009

DEFINIDOS os finalistas do Popular de Futsal em CM


Guardiam/Joga 10/PR Sul e Marcos Corpa Futsal são os finalistas do 17. Campeonato Popular de Futsal, disputado no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná.
Na foto, os craques do nosso futsal que estiveram sábado no programa Tocando de Primeira na rádio Rural AM. Em pé, Diego (Marcos Corpa Futsal) e Everson Souza (Guardiam/Joga 10) e sentados, Leandro mendes (Fruto Maduro) e Robson Nascimento (Guardiam/Joga 10).
Na noite de ontem, o Guardiam/Joga 10/ PR Sul venceu o Transmontano/WA Corretora de Seguros no primeiro jogo, por 5 a 3.
No segundo jogo, que também foi muito movimentado, o Marcos Corpa Futsal empatou com o Fruto Maduro no tempo normal por 5 gols No primeiro tempo desse jogo, o Marcos Corpa estava vencendo por 4 a 1 e na volta do intervalo, o Fruto Maduro veio com tudo e marcou três gols, chegando ao empate de 4 a 4. No final, o jogo terminou empatado em 5 a 5, levando a decisão para os pênaltis.
Vitorioso foi o time do Marcos Corpa Futsal que após 4 a 3 nas penalidades saiu do ginásio Valternei de Oliveira classificado para fazer a final contra o Guardiam/Joga 10/ PR Sul, nesta sexta-feira, em decisão que deve levar um bom público para coroar o bom nível do Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário