13 de jun. de 2009

Copa Coamo 2009 terá 93 equipes hoje no Sul/Centro-Sul

Engenheiros agrônomos Ricardo Calderari, Cláudio Rizzatto e Aroldo Gallassini, respectivamente diretor-secretário, diretor vice-presidente e diretor-presidente da Coamo com a premiação da Copa Coamo 2009
Quintentas equipes disputando sete fases regionais no PR, SC e MS, de hoje até o dia 29 de agosto. Chegou o grande dia, começam hoje, as emoções da 10ª edição da Copa Coamo de Cooperados –Futebol Suíço, pelos campos de Santa Catarina e do Paraná.
A primeira regional Sul e Centro-Sul acontece nas unidades de Abelardo Luz, São Domingos, Coronel Vivida, Mangueirinha, Candói e Cantagalo. Da regional 93 equipes e ao final deste sábado serão conhecidas as seis equipes campeãs que estarão na final em Campo Mourão no próximo dia 29 de agosto.
A Regional Sul e Centro-Sul terá hoje um total de 103 jogos e uma programação reunindo diretamente 1.200 atletas e dirigentes. “Serão mais de 2.300 minutos, o que dará um total de cerca de 40 horas de bola rolando para a alegria dos produtores que aguardam com expectativa a chegada da Copa Coamo, considerada maior competição rural esportiva o Brasil”, explica o engenheiro agrônomo Nei Cesconetto, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Copa Coamo.
Por unidade, a distribuição das equipes nesta primeira regional da Copa Coamo ficou assim: Em Santa Catarina, serão 33 equipes, sendo 17 em São Domingos e 19 em Abelardo Luz; no Paraná, 16 equipes em Mangueirinha, 14 em Coronel Vivida, e na região Centro-Sul do Paraná, mais 13 equipes em Candói com Guarapuava e Pinhão, além de 14 em Cantagalo.
REGIONAIS – As próximas regionais serão no dia 20 de agosto no Oeste do Paraná, nos municípios de Toledo, São Pedro do Iguaçu, Tupãssi e Nova Santa Rosa. Ainda em junho, no dia 27, será a vez do evento ser promovido no Vale do Ivai, em Peabiru, Engenheiro Beltrão, Fênix, São João do Ivaí, Ivaiporã e Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário