17 de jun de 2009

CONHECIDOS OS seis primeiros campeões da Copa Coamo 2009


Os seis primeiros campeões na primeira regional do maior evento rural esportivo do país foram conhecidos no final da tarde de sábado na regional Sul/Centro-Sul. Eles estarão na final da Copa Coamo no dia 29 de agosto em Campo Mourão, que reunirá 33 campeões regionais.
Em Santa Catarina, os campeões foram Folhas do Laranjal (foto) , por Abelardo Luz, que venceu o São Jorge por 1 a 0; e Linha Cascata, por São Domingos derrotando nos pênaltis o União São Francisco, por 4 a 3, após empate por 1 gol no tempo normal.
Nas quatro decisões paranaenses, por Coronel Vivida o campeão foi a equipe Rosário passando por 1 a 0 pela equipe Honório Serpa; por Mangueirinha, Canhada Funda ficou com o título após empate no tempo normal e anotar 4 a 3 nos pênaltis; por Cantagalo, que sediou uma etapa classificatória pela primeira vez, outra decisão através de penalidades, sagrando-se campeão o Campo Alto que venceu o Atlético o Perpétuo por 2 a 1. Em Candói, o campeão foi o Garrafão que venceu por 2 a 0 a equipe Serro Verde.
Mais de mil atletas cooperados defenderam as cores de 93 equipes em 103 jogos. Ao todo foram anotados 306 gols, com média de 3 gols por jogo. No campo disciplinar, a regional foi bem-sucedida com os árbitros da Liga de Campo Mourão distribuindo apenas 36 cartões entre amarelos e azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário