13 de jun de 2009

CM TEM OBRIGAÇÃO de ganhar hoje para continuar sonhando

Não tem outro jeito, é ganhar ou ganhar e ainda torcer por tropeços de Paranaguá, Paraná Clube, Paranavaí e Pato Branco. O time mourãoense não terá Biju e Limone, suspensos e conta com a presença da torcida. Mas terá o pívô Paulinho - foto- com sede de gols e de ajudar o time à segunda fase da Chave Ouro.
Mas, uma coisa é certa, nem pensar em derrota para o lanterna e pior time da Chave Ouro. Por isso, vencer é obrigação e questão de honra para os mourãoenses e derrotar o Cianorte não deve nem ser muito comemorado, já que o jogo chave será contra o Medianeira. Mas, se acontecer uma “catástrofe” de não passar pelo Cianorte. Ah! Nem pensar nisso.
Acompanhe as chances de classificação do Campo Mourão Futsal e o que os concorrentes diretos terão que fazer para “ajudar” o time mourãoense.
HIPÓTESES
A) Campo Mourão: 11 pontos, e em vencendo seus dois jogos (Cianorte e Medianeira) chegará a 17 pontos. Mas terá que torcer por insucessos do Paranavaí, Paranaguá, Pato Branco e Paraná Clube.
B) Francisco Beltrão:18 pontos - sete a mais que CM- tem mais dois jogos e está muito próximo da sua vaga.
C) Paranavaí: 15 pontos - quatro a mais que CM- , joga sábado em casa contra o Foz (21) e na sexta-feira (19) diante do Francisco Beltrão. Favorável para CM: empate um jogo e perde o outro (se o Paranavaí ganhar um jogo estará classificado)
D) Pato Branco: goleou o Cianorte e foi a 15 pontos - quatro a mais que CM- e tem apenas mais um jogo no sábado (20) em Paranaguá. Favorável para CM: perde em Paranaguá.
E) Paranaguá: 14 pontos (três a mais que CM) joga sábado em casa contra o Londrina e no outro sábado (20) também em casa contra o Pato Branco. Favorável para CM: perde para Londrina e vence o Pato Branco - elimina o time patobranquense e coloca CM no páreo).
F) Paraná Clube: 13 pontos (dois a mais que CM) recebe sábado em casa o Maringá e na última rodada, no sábado (20) vai a Londrina jogar contra o Grêmio Londrinense. Favorável para CM: pode até ganhar em casa, mas tem que perder em Londrina.
G) CM ganha seus dois jogos e ficaria um ponto na frente do Paraná e dois do Pato Branco. o jeito é ganhar os dois jogos e continuar torcendo. E muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário