8 de jun. de 2009

ATLETISMO mourãoense coloca 4 atletas na Seleção Paranaense

O professor Paulo César Costa dá a boa notícia nesta segunda-feira. Quatro atletas de Campo Mourão estão convocadas para a seleção do Paraná que irá competir nos dias 20 e 21 de junho, em Fortaleza (CE), competição nacional de atletismo. Os atletas integram os projetos mantidos pela Fecam através do "Empresa no Esporte" e Lei de Incentivo ao Esporte.
Os atleta convocados são: Alisson Luan BArbosa - patrocinado pelo Dr Artur - 5ª do ranking brasileiro nos 2000 c/obstaculos; Bárbara Pospisil - patrocinada pela Musical FM e Recanto da Costela - 2ª e 5 ª do ranking no lanç. do dardo e arremesso do peso; Micheli Aparecida Antunes - patrocinada pela Musical FM , 9ª do ranking no salto triplo e Francieli da Silva - patrocinada pela Radio Rural , Paraná Palace , 10ª do ranking nos 2000 com obstáculos .
A empresa Expresso Nordeste está patrocinando as passagens dos atletas até Curitiba onde eles embarcarão com a delegação paranaense. As atletas da categoria feminino estudam no Colégio Vicentino Santa Cruz, motivadas pela concessão de bolsas de estudos.
Boa viagem menin as com a certeza e torcida de bom desempenho e medalhas para as nossas cores. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário