11 de mai. de 2009

SEGUNDONA: Sport não joga bem e perde para a Lusa a segunda consecutiva no Paranaense


"Não jogamos bem e a arbitragem complicou o jogo, como aconteceu na estreia em Arapongas", resumiu o técnico do Sport Club Campo Mourão, Rodrigo "Casca" Muller - foto- na Rádio Rural AM, após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, a Lusa londrinense, ontem, no estádio Roberto Brzezisnki, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, mais conhecida como Divisão de Acesso.
Para o comentarista da Rural AM, Luisinho Lima, não faltou vontade ao time mourãoense "Mas isso só não ganha jogo, o time não estava organizado em campo, faltou aliar vontade à técnica, a habilidade e ao futebol em conjunto do grupo", avaliou Luisinho Lima.
Pouco mais de 15o torcedores viram a segunda partida e derrota consecutiva do Sport na Segundona, e a reabilitação da Lusa.
Se o presidente do Sport acredita e pensa a classificação é preciso fazer alguma coisa, pois restam apenas sete jogos na primeira fase. Dois já aconteceram e dos seus pontos, o time não marcou nenhum.
Outra situação é a ausência do público, que está distante deste campeonato. Mas, para alterar isso a sugestão seria mudar o horário e o dia do jogo. Quem sabe talvez em um sábado à noite - quando não tiver jogo do futsal em casa- ou num domingo pela manhã, para não concorrer diretamente com os jogos do Brasileirão no domingo a tarde.
Nos jogos de ontem Maringá 1 X 3 AFA, Serrano 2 X 2 Operário, Roma 2 X 0 Francisco Beltrão, São José 0 x 3 Arapongas.
Na classificação, Arapongas e Roma, 6; Serrano e Operário 4; AFA Umuarama, Portuguesa e Francisco Beltrão 3; Maringá Iguatemi, Sport e São José 0 ponto.
Nesta quarta-feira, o Sport vai enfrentar fora de casa o Serrano de Prudentópolis, às 15h30. O Serrano, que ontem empatou em casa com o Operário de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário