23 de mai. de 2009

PLANTÃO DO BLOG I: Clube dos 30 conquista Veterano e Arcam, o Livre, Master e Sênior no Interclubes

A Aertcam viveu na tarde de sábado (23) grandes emoções com as quatro decisões nos 22º Jogos Interclubes de Campo Mourão na modalidade de futebol suíço reunindo dezenas de atletas, dirigentes e torcedores nas categorias Livre, Master, Sênior e Veteranos.
Na foto abaixo, o time da Arcam que venceu a Coopermibra, nos pênaltis, por 4 a 3, após empate por 2 gols no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. O jogo foi um dos mais bonitos da competição, tanto técnica como taticamente. No time campeão da Arcam no futebol suíço Senior: Ilivaldo, Marcélio, Santana, Laurecir, Marcão, Jonas, Grendel, Moitinho e Vagner; Marciel, Bóris, Jaime, Daniel, Jader, Dário e Baú.
LIVRE - Arcam venceu a Aertcam por 2 a 1 em jogo dos mais movimentados. Confira a foto de uma das formações da Arcam no Interclubes categoria Livre.
VETERANO - E não deu outra, no Veterano, o Clube dos 30 venceu outra vez:derrotou a Assercam por 2 a 1 e fez a festa no Interclubes.
MASTER - Pelo placar de 4 a 3, o título de campeão do Interclubes na categoria Master foi para a Arcam, que venceu a Campagro, em jogo dos mais dificeis.

Um comentário:

  1. Parabéns a campeoníssima Arcam, a seus jogadores e técnicos, foi para lavar a alma.
    E a grande equipe veterana do Clube dos 30.
    Enfim, o técnico e blogueiro, Ilivaldo, confirma sua fama de ganhar campeonatos e prova que filosofia e futebol combinam. Quem quiser contratá-lo, é bom saber que o seu passe não vai sair barato...

    ResponderExcluir