18 de mai. de 2009

Para Khel futebol profissional nunca mais


Ao final da tarde de ontem após a quarta derrota consecutiva do Sport Club Campo Mourão na segunda divisão, desta vez por 1 a 0 para o lanterna São José, diante de um público insignificante, o dirigente Luiz Carlos Khel bastante chateado com o desempenho pífio do time e a ausência de apoio dos empresários ao time grená, disse na Rádio Rural: "futebol profissional nunca mais, quem quiser que toque o time no ano que vem".
Khel reconheceu a situação dramática do time e as dívidas, afirmando várias vezes que não dará o calote em ninguém e que "se não pagar hoje, pagarei amanhã".
Informou que faria uma reunião hoje com o treinador Rodrigo "Casca" Muller para discutir a situação,. E tem jogo nesta quarta-feira a noite no RB contra o Operário de Ponta Grossa, um dos favoritos para subir à primeira divisão em 2010.
Que situação difícil, futebol profissional sem apoio, sem torcida, sem recursos, sem time de qualidade, sem organização dentro e fora de campo, provoca crises e mais crises não só aqui, mas pelos quatro cantos do país.

2 comentários:

  1. Oi Ilivaldo, estou a um tempo sem comentar mas continuo lendo seu blog, e como sempre esta ótimo. Ontem estava assistindo o Fantástico, e vi o BOLA CHEIA, fiquei muito feliz ao ver que ele era de Campo Mourão, lembrei logo de meu amigo mourãoense, Ilivaldo Duarte. Queria deixar aqui no seu blog, meu parabéns para esse mourãoense agora conhecido nacionalmente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. parabens criticar é facil, mas tentar ajudar q seria bom, vc mesmo se recuso né.... esta mesmo tudo desorganizado em campo e fora mesmo, e parte da culpa é sua tambemmmmm

    ResponderExcluir