16 de mai. de 2009

PAPO DE TREINADOR com Beto de Souza


O técnico do campo Mourão Futsal Sub-17, Beto de Souza (foto) aceitou o convite deste BLOG e é entrevistado hoje sobre a participação da equipe na Taça Paraná da categoria realizada recentemente em Umuarama. Ele fala também sobre a preparação da equipe adulta para as partidas finais da primeira fase em busca da classificação na Chave Ouro.
PAPO DE TREINADOR COM BETO
Foi muito boa a participação do Campo Mourão Futsal na Taça Paraná Sub-17 em Umuarama. A equipe foi além das expectativas, pois dos 15 jogadores apenas 3 já tinham disputado pelo menos um campeonato paranaense.
Apesar de ser um time com pouca experiência fizemos frente com todas as equipes, tanto que foram todos os resultados equilibrados e ainda saímos com saldo positivo de 4 gols. O time cresceu muito durante a competição e mostrou muita personalidade. È claro, falhou em alguns momentos decisivos, e isso fez a diferença na classificação, porém, não é por isso que estamos deixando de revelar atletas, até porque o principal jogador do Sub- 17 (Eduardinho) já faz parte da equipe adulta. Só lembrando, da equipe do ano passado temos 5 atletas que também fazem parte da mesma.
Tenho boas expectativas na categoria, pois a base de Campo Mourão está voltando a disputar campeonatos de nível forte, pois meu trabalho no sub-17 depende muito do sub-15, sub-13, enfim, o trabalho que o Ronaldo e o Gordo realizam é muito importante para que no
futuro eu possa ter equipes mais preparadas e mais experientes também.
Com relação ao adulto, o Sandrinho e o Reverson estão certo que voltarão e já estão treinando com o grupo desde segunda feira. Já o Juninho voltou a treinar com bola, porém, só no início da semana é que poderemos confirmar.
Com essa parada ganhamos tempo para recuperar o pessoal lesionado, que eram desfalques importantes, por outro lado, naturalmente, a equipe acaba perdendo um pouco do ritmo de jogo.
È claro, que estamos tentando minimizar isso com um amistosos que fizemos contra Iretama, contra a equipe sub-18 e com mais treinos coletivos durante a semana.
Um grande abraço Ilivaldo e a todos os leitores do BLOG DO ILIVALDO DUARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário