29 de mai. de 2009

PAPO DE RAINHA com Patrícia Nunes Correia


O BLOG entrevista a Rainha do Carneiro do Buraco 2009, Patricia Nunes Correia.
Patrícia conta da emoção de ser a vencedora do concurso e um pouco da sua trajetoria. Confira.
Tenho 23 anos, sou filha de
Sebastião Manoel Correia e Maria Eunice Nunes Correia.Trabalho como modelo fotográfico e no momento estou me dedicando a minha carreira.
Eu nunca participei do concurso Miss Campo Mourão, mas do Concurso Miss Sul Campo Mourão, no ano de 2006 e em 2007 fui a representante de Campo Mourao no concurso Garota CDI, fiquei em 4º lugar. Estes são concursos que participei. Entendo ser importante levar o nome de minha cidade.
Participo de concurso deste gênero desde os meus 6 anos de idade.
Antigamente e quem for mais experiente sabe disso, tinha concursos de dança na praça da Catedral, e minha mãe me inscrevia quase em todos eles e com a graça de Deus fui vencedora em alguns deles.
Como ja disse em algumas entrevistas, este concurso para mim tinha algo de muito especial, que era tentar continuar a obra maravilhosa que meu avô tinha começado, pois ele é pioneiro de nossa cidade. O nome dele é Laurentino Nunes Ferreira e minha vó, Dorcília Maria de Jesus Ferreira. Como ele já não está mais entre nós, foi uma forma carinhosa que eu achei para homenageá-los.
É maravilhoso sentir o carinho que as pessoas tem por você. No dia do concurso, eu achei que não teria torcida e de repente chegam mais ou menos 40 pessoas com faixa, apitos e até buzina tinha. Então, foi muito foi bom ver isso
O que eu espero agora? Espero, como rainha, desenvolver um papel importante sócio-cultural, mostrar que Campo Mourão tem mulheres bonitas e inteligentes. Como rainha da Festa, quero fazer bonito para bem representar Campo Mourão. Minhas medidas? Tenho 1,76 m de altura, 90 cm de busto, 95 cm de quadril, cabelos castanhos claros e olhos castanhos.
Um recado para os leitores do BLOG, amigos e fãs? Agradecer a todos que torceram por mim e convidá-los para comemorar junto com a nossa cidade este delicioso prato típico. Obrigado a você Ilivaldo e muito sucesso a todos os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário