25 de mai. de 2009

NOVO SITE em CM: Troféus Coelho


As celebridades do programa Tocando de Primeira apresentado aos sábados na Rádio Rural AM e os campeões nas mais diferentes modalidades esportivas dos eventos promovidos em Campo Mourão e em muitas cidades do Paraná, recebem troféus e medalhas produzidos por Troféus Coelho, uma empresa genuninamente mourãoense. Exemplo da qualidade e satisfação de quem recebe medalhas e troféus aconteceu sábado (23) na Aertcam, com o encerramento do futebol suíço nos 22º Jogos interclubes de Campo Mourão. Na foto, antes da solenidade, registrei o diretor de Eventos da Fundação Municipal de Esportes (Fecam), professor Maurício de Lima Fabri, apresentando a premiação que foi entregue aos campeões ao final dos jogos.
"Fabricamos com a marca Troféus Coelho produtos para os mais diversos eventos, seja esportivos, culturais e sociais há mais de 10 anos. Desde o início, inovamos nos modelos oferecidos que, na maioria das vezes são projetos desenvolvidos associando qualidade e bom gosto. Os primeiros troféus eram de madeira, com pintura em mogno e hoje são de MDF, proporcionando um melhor acabamento ao produto final", explica Rafael Duarte da Silva, acrescentando "trabalhamos com a imaginação e a produção de diversos estilos, tudo com a cara do evento."
Os Troféus Coelho estão com site novo na internet. Para conferir a qualidade e ver alguns dos eventos que premiaram campeões com troféus Coelho, acesse o site digitando




Nenhum comentário:

Postar um comentário