25 de mai. de 2009

IMAGENS de campeões no Interclubes 2009

A modalidade de futebol suíço foi encerrada na Aertcam na tarde/noite de sábado (23) nos 22º Jogos Interclubes de Campo Mourão, com a Arcam vencendo nas categorias Livre, Master e Sênior, e o Clube dos 30 faturando o Veterano.
Nas fotos abaixo, posto algumas imagens que registrei em várias associações durante os jogos, que é o maior no âmbito poliesportivo do Município integrando e agregando dirigentes, atletas e torcedores, apaixonados pelo futebol e pelo nosso esporte. Viva!

Momento inesquecícel: Ádio homenageado com o troféu Tocando de Primeira, recebendo do "Embaixador" do Clube dos 30, José Tomadon , na primeira homenagem do programa entregue fora do estúdio. Viva o Ádio! Viva os 30!

Luiz Garcia, um dos maiores quarto-zagueiros da historia do nosso futebol, com o troféu da Assercam, de vice-campeão no suíço Veterano.

Capitão Jader, do Sênior da Arcam: momento de glória, ao lados dos companheiros. "Bom mesmo é ganhar!"


Média de Campeão: Wagner Silva e Luiz Vanderlei Pereira, da Arcam, campeões no futebol suíço Sênior, merece os parabéns. São duas pessoas importantes e talentosas com quem tive o privilégio de atuar na Comissão Técnica da Arcam pela segunda vez nos Jogos Interclubes (Nos anos de 2007 e 2009, em duas temporadas vitoriosas e abençoadas: 100%)

Professor Maurício Fabri, da Fecam: elogios pela organização, habilidade e motivação na coordenação do Interclubes. A cada ano que passa vai adquirindo maior maturidade, experiência e fazendo historia no esporte mourãoense.
Quatro personagens reconhecidamente importantes e na historia do nosso esporte: Santo Antonio, Ádio (só deu você hoje no BLOG heim!), Jair Sequinel, o "Jajá" e João Carlos Marques, o "Tiguéra". Olha o 30 aí o genteeeeee!

Três gerações no nosso futebol e futsal, entrevistados sábado (23) no programa Tocando de Primeira, na Rádio Rural AM: os irmãos Tanaka (Valtencir) e Lobozinho (João Carlos), ao lado do pai Lobó (Aparecido Garcia) - isso nunca havia acontecido na historia da vida deles; Dirlei Alves e Cláudinho (Cláudio Telles Lima, com quem tive o privilégio de conversar no segundo tempo do programa de número 824, no inesquecível sábado de 23 de maio de 2009.

Um comentário:

  1. Angelo Versi Sequinel1 de junho de 2009 às 23:33

    Ilivaldo.
    Quando visitei seu programa, disse que na categoria veteranos, o troféu dos Interclubes 2009 já tinha dono.
    E não foi imodéstia não.É realidade, história.
    Veja, quando da realização da primeira edição desses jogos, em 1988, só existiam duas categorias: livre e veteranos.
    Na época, veterano era quem tinha mais de 33 anos
    Nosso time de 1988, 3º cololcado, era Rodinha (Italino Bertoglio) - Serraria ( Jair Lençone) - Mané Gameiro - Angelo Versi - Tomadão (sem trocadilho) - Antonio Kiwel e Julinho Mandrake (Aquele , o Queiroga que só faz gol "mandrakeado"
    Pois bem, nas outras vinte e uma edições dos jogos, sempre disputamos na categoria veterenos, respeitando as inúmeras classificações que passaram.
    Ressumo disso tudo : em 22 edições fomos campeões em 14 delas.
    Acho que é impossivel outro grupo atingir esta marca, pois hoje quando se ingressa nessa categoria, o atleta já conta com 48 anos. Se acontecer de outro grupo ser assim bastante vitorioso e levantar 14 vezes o troféu de campeão em 22 edições, ao final estarão todos com mais de 70 anos.
    Veja quem em 2009, dos "iniciantes", sómente o Serraria não mais faz parte do grupo.
    Isso, na minha visão, é digno de nota.Isso faz parte e engrandece esse evento esportivo de Campo Mourão.
    Um abraço
    Angelo Versi.

    ResponderExcluir