7 de mai. de 2009

Extra! Extra! Confira as fotos da K-Lê na Seleção Brasileira de Futebol Feminino


Este BLOG divulgou no dia 15 de abril a convocação da K-Lê, umuaramense de nascimento e mourãoense de coração para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Sub-19. E hoje, após o seu retorno dos treinamentos do escrete canarinho, este BLOG apresenta as fotos da lateral direita, feliz da vida com a chance de estar entre as melhores do futebol brasileiro na sua categoria.
K-Lê deve retornar no dia 22 de junho para a sequência dos treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Ela descansa desde domingo em Umuarama ao lado da família e me disse na noite de ontem que foi muito bom os treinamentos da seleção. "Fizemos três jogos amistosos contra as meninas da cidade de Vassouras e do Fluminense e até contra os meninos da Universidade Federal do Rio de Janeiro. No início estranhei um pouco, mas depois com o apoio de todos fui ficando à vontade e acho que joguei bem na lateral direita. Espero receber a confirmação da minha convocação para estar no final de junho novamente no Rio de Janeiro", disse K-Lê.
K-Lê é a única paranaense a integrar a relação das 28 jogadoras convocadas para a seleção brasileira de futebol feminino.
K-Lê ao lado do auxiliar técnico Sandro na seleção de futebol feminino do Brasil

Atletas da Seleção Feminina em Teresópolis, na Granja Comary, no RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário