28 de mai. de 2009

CHUVA E GOLS na goleada do Sport ontem no RB

Apenas 25 pessoas testemuinharam e vibraram com a goleada do Sport por 5 a 1 contra o Maringá Iguatemi, na noite fria e chuvosa de ontem, no estádio Roberto Brzezinski.
Merecem elogios não só a equipe do Sport que venceu a segunda partida na "segundona" e acumula cinco derrotas no total, mas também, o profissionalismo e a competência da equipe esportiva da Rádio Rural AM, pelo apoio e transmissão dos jogos do Leão do Vale.
Ganhar de time maringaense é sempre motivo de comemoração, não importando a modalidade e a categoria, seja na primeira ou na segunda divisão, como aconteceu ontem. Viva!
Cinco vagas já estão definidas para a segunda fase (Serrano, Roma, Operário, Portuguesa Londrinense e Arapongas) . Restam duas rodadas apenas e a última vaga passa a ser disputada por Francisco Beltrão (8 pontos), Sport (6) e AFA/Umuarama (4).
O Sport tem chances, mas tem que vencer domingo o Umuarama/Foz, no RB, torcer contra o Beltrão e buscar a classificação lá em Francisco Beltrão na última rodada.
O presidente do Sport, Luiz Carlos Khel, está mais animado e acredita na classificação, principalmente porque deve anunciar hoje um patrocínio de empresários mourãoenses para os jogos finais da primeira fase.
Mas, com duas vitorias, parece que felizmente, o Sport se não perder mais não será rebaixado à terceira divisão e ainda pode se classificar entre os seis melhores da "segundona". Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário