29 de abr. de 2009

TRANSPARÊNCIA: Interação com os eleitores e a comunidade


Trata-se de uma excelente notícia e repercutiu muito bem na comunidade, a criação do BLOG DO PROFESSOR JOSÉ POCHAPSKI (http://www.profjosepochapski.blogspot.com/) , no ar desde segunda-feira (27). Na foto ao lado, estou junto com o vereador - também palmeirenese- quando da homenagem prestada a ele há exatas 26 semanas, no programa Tocando de Primeira, da rádio Rural AM. O professor José está com o troféu, que recebeu com o título de Celebridade do programa, em momento inesquecível e de muitas emoções.
Mas, voltando ao tema, são muitos poucos os vereadores que se preocupam em mostrar a sua atuação para os eleitores. Um grande número deles seja em Campo Mourão, em Curitiba ou em qualquer lugar do planeta que tenha vereadores, parlamentares, enfim, políticos eleitos com o voto direto, simplesmente viram as costas para o povo, pensando que "o povo é um simples detalhe". O professor José é diferente e quer ser diferente, para a satisfação dos seus eleitores e o respeito de quem mesmo não tendo votado nele, espera uma atuação digna e honrada, para o bem do povo visando a consolidação da democracia. Viva!
Então, o BLOG DO PROFESSOR JOSÉ POCHAPSKI é um excelente meio de ver, sugerir, observar e acompanhar as ações do vereador, e principalmente, saber das suas opiniões e manifestações em prol de uma comunidade mourãoense mais próspera, fraterna, humana e feliz. Eu já acessei o BLOG e inclusive, cadastrei-me como seguidor para não perder as ações do nosso Legislativo. Faça isso você também. E não veja o bonde passar, pois quem só vê o bonde passar e não faz a parte que lhe cabe, não é digno nem de fazer observações sobre a cor do bonde.
ET: fiz uma rápida pesquisa e constatei que ainda são raros os vereadores que tiveram a feliz iniciativa de postar suas ações via BLOG. Então, cabe a nós como internauta e cidadão, opinar e postar comentários coerentes e de bom senso para consolidar o processo democrático sob os princípios da transparência e publicidade. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário