4 de abr. de 2009

Tênis de mesa, atletismo, Basquete, Ciclismo e Jarutais

O BLOG informa a participação de mourãoenses neste final de semana nos eventos esportivos e cultural.

JARUTAIS - O radialista Luiz Carlos Jarutais, do blog www.jarutais.blogspot.com está retornando ao rádio mourãense e a partir de hoje, aos sábados, das 12 às 13 horas estará comandando novamente o seu "FREQUÊNCIA NATIVA", através das ondas potentes e sonoras da nossa querida Rádio Colmeia. Muita música nativa e regionalista, causos, prosa buena, informações, notícias e cultura gaúcha, na hora do almoço, que tal? Muito Bueno, Jaru, pena que não poderie assisti-lo já que nesse horário estarei na Rural AM no Tocando de Primeira. Muita sorte e audiência.

CICLISMO - Neste domingo (05/04) Campo Mourão estará na 2ª etapa do Campeonato Regional de Ciclismo - região Oeste, em Cascavel em prova de aproximadamente 65km, no autódromo do município. O objetivo é uma avaliação das condições físicas para o Paranaense, dia 19/04, também em Cascavel. A delegação será de 10 atletas que irão competir em várias categorias, e o técnico é o Ari Matheus, que também vai competir.

ATLETISMO – Amanhã acontece a 2ª etapa do Circuito Horley Casali no Colégio Dom Bosco a partir das 8h30 com a primeira largada e as inscrições poderão ser feitas até meia hora antes de cada largada. O evento é coordenado pelos colégio envolvidos, Núcleo Regional de Educação, Fecam, Secretária Municipal de Educação, APef, Sanepar, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Fibrafio e Motoyama.

TÊNIS DE MESA – Também amanhã, só que em Londrina, será realizado em Londrina a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, Campo Mourão estará presente com 22 atletas e espera trazer medalhas, pois os mesatenistas estão treinando bastante para fazer bonito na temporada.
O evento teve 230 inscrições com atletas das cidades de Sama / Assaí; Acel / Londrina; Acema / Maringá; Sonibram / Campo Mourão; Yara / Toledo; Asservel / Cascavel; AQP / Quatro Pontres; Copagril / Marechal Cândido Rondon; Sema / São Mateus do Sul; Sepam / Ponta Grossa/ Pio XII / Ponta Grossa; Nikkei / Curitiba;/ Aspma / Araucária; Duque de Caxias / Curitiba; Turvo.
O Paranaense de Tênis de Mesa em 2009 será realizado em seis etapas no total, e os dois melhores colocados de cada categoria deverão representar o Paraná no Campeonato Brasileiro, este ano em Florianópolis, na bela Santa Catarina.

BASQUETE - Hoje a tarde tem a terceira rodada do Arcam Open de Basquete na Arcam, com dois jogos no ginásio da Arcam, que começam mais cedo em função do ginásio ter sido cedido para o jogo da Chave Ouro entre Campo Mourão e Paranaguá. Jogam às 14h45 Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Auto Posto Flex X Fisioterapia Betel e às 16h00 - Arcam B X V8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário