13 de abr. de 2009

Semana de Olimpíada das APAE´s, Futsal, Copa Plug, Torneio dos Agrônomos e Chave Ouro de Futsal


Esta semana promete muito nos eventos esportivos e sociais em Campo Mourão. Hoje e amanhã no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná, serão realizados oito jogos pelo Campeonato Popular de Futsal, na Categoria Livre.
Nesta terça-feira, no auditório do Sesc, acontece o congresso técnico da Copa Plug de Futsal, cuja rodada inaugural já será no dia seguinte, ou seja, na quarta-feira, com vários jogos de futsal nas categorias menores.
Na sexta-feira, o ginásio do Lar Paraná sedia a 21ª Olimpíada Estadual das Apae´s, que pela primeira vez em Campo Mourão reunirá mais de vinte delegações vindas de várias regiões do Paraná nas disputas do maior evento poliesportivo das Associações dos Amigos dos Excepcionais do Paraná, que tem o mourãoense de coração, José Turozi, como presidente.
Também na sexta-feira, só que no ginasinho JK, o Campo Mourão Futsal inicia a sua participação na Taça Paraná de Futsal feminino Sub-17. O grupo B terá além de Campo Mourão (foto) patrocinado pela Fecam/Guardian/Casali, também o São Lucas de Paranavaí, Associação Cataratas de Foz do Iguaçu e Unopar/Fel/Sercomtel, de Londrina.
Na rodada de sexta-feira, no JK, jogarão às 19h30 C. Mourão x Paranavaí e Foz x Londrina. No Sábado, só que no ginásio do Lar Paraná, às 14 horas, os perdedores de sexta-feira e às 15h15, os vencedores da primeira rodada. E no domingo, a rodada restante no próprio ginásio do Lar Paraná.
Ainda no sábado a noite – se for realmente confirmado esta data-, tem o jogo do campo Mourão Futsal contra Guarapuava, aqui na cidade ou em Cianorte, pela Chave Ouro.Portanto, a definir.
E no domingo, como tradicionalmente vem ocorrendo há 17 anos, o Torneio Beneficente de futebol suíço com costelão promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão, com parte da renda sendo revertida para as entidades sociais Lar da dona Jacira, Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e Outros e Apae de Campo Mourão. No futebol, o torneio terá participação de 24 equipes livres e 9 de veteranos, das quais muitas delas integrantes desde os primeiros anos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário