21 de abr. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: Os Resultados da Olimpíada das Apaes em CM

Acabou nesta tarde de feriado nacional a 18º Olimpíada Estadual das Apaes que Campo Mourão sediou desde a última sexta-feira com o apoio do Município através de várias Secretarias (Esportes, Educação, saúde, entre outras), do governo do Estado com a atuação da Paraná Esporte e do Núcleo Regional de Educação, e empresas privadas. No final da tarde, o professor Richarde Salvador, que direto da CCO enviou a este BLOG os resultados das diversas modalidades esportivas.
Mas, feliz da vida está o presidente da Federação das Apaes do Estado do Paraná, José Turozzi, satisfeito com os objetivos atingidos e agradeciudo pelo comprometimento da equipe mourãoense que fez a diferença colocando Campo Mourão na historia como sede de uma das melhores Olimpíadas paranaenses.
Na foto, Marinice e Marli, da Apae, no estádio RB, com as medalhas e troféus para o futebol de campo, produzidos por Brindes e Troféus Coelho, que confeccionaram 104 troféus na Olimpíada das Apaes.Bonitos e que impressionam, além de emocionar as Celebridades no programa Tocando de Primeira, na rádio Rural AM -


Confira a relação dos três primeiros colocados por modalidade na 18ª Olimpíada Estadual das Apaes em Campo Mourão.
Os melhores resultados das seleções mourãoenses foram no feminino com o vice-campeonato no futsal e o título no xadrez.
ATLETISMO FEM. IVAIPORÃ, LONDRINA, MARINGÁ; MASC. IVAIPORÃ, MARINGÁ,
UMUARAMA.
BASQUETEBOL FEM. LONDRINA, JACAREZINHO, PONTA GROSSA; M: UBIRATÃ,
LONDRINA, CASCAVEL.
CAPOEIRA F: LONDRINA, CASCAVEL, FOZ DO IGUAÇU.
FUTEBOL M: CURITIBA, MARINGÁ, LONDRINA.
FUTSAL F: IVAIPORÃ, CAMPO MOURÃO, MARINGÁ; M: APUCARANA, IVAIPORÃ,
MARINGÁ.
GINÁSTICA ARTÍSTICA F: LONDRINA, APUCARANA, CURITIBA. M: APUCARANA,
LONDRINA, PATO BRANCO.
GINÁSTICA RITMICA F: LONDRINA, APUCARANA, CURITIBA.
NATAÇÃO F: CURITIBA, LONDRINA, CORNÉLIO PROCÓPIO; M: LONDRINA, APUCARANA, MARINGÁ.
TÊNIS DE MESA F: FRANCISCO BELTRÃO, SANTO ANTONIO DO SUDOESTE, TOLEDO;
M: FRANCISCO BELTRÃO, SANTO ANTONIO DO SUDOESTE, LONDRINA.
XADREZ F: CAMPO MOURÃO, SANTO ANTONIO DO SUDOESTE, UBIRATÃ. M: APUCARANA, MARINGÁ, LONDRINA.

3 comentários:

  1. Parabéns a todos os atlétas e organizadores deste evento que foi uma motivação de superação para todos os deportistas de Campo Mourão e região, Sebastião Galdino professor de Karatê.

    ResponderExcluir
  2. Ilivaldo, agradeço o elogio pelos troféus. A vibração de ser campeão e receber o símbolo dessa conquista é um dos motivos que nos leva a cada dia melhorar na qualidade dos troféus, ainda mais pela oportunidade de ter presenciado as finais do futsal e futebol masculino, e se emocionar junto com os atletas vencedores. É impressionante a alegria que aqueles atletas especiais transmitiam a todos que estavam ali assistindo. Dou meus parabéns a todos que de alguma forma colaboraram para que esse evento acontecesse, e a você Ilivaldo, que é um apaixonado por esporte e ajuda a divulgar os eventos da nossa cidade e região.

    Ass. Raphael Duarte da Silva

    ResponderExcluir
  3. Difícil foi aceitar a não participação de meu atleta especial, síndrome de Down, que por sinal é o atual campeão do Arremesso do Peso dos Jogos Colegiais do Paraná, simplesmente porque o coordenador de Educação Física, responsável pelas inscrições da minha região, "ESQUECEU" de inscrevê-lo... Seria a nossa 1ª participação em Olimpíada das APAEs.. agora, é esperar + 3 anos..

    ResponderExcluir