16 de abr. de 2009

Plantão do BLOG: Jogo do CM Futsal será sábado no ginásio da Arcam


Reviravolta no local do jogo entre Campo Mourão e Guarapuava, pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, que estava marcado inicialmente para Cianorte, depois para Cruzeiro do Oeste e ontem a tarde para Umuarama. Agora é oficial, o jogo será no ginásio da Arcam em Campo Mourão neste sábado a partir das 20h30.
A oficialização da mudança do local do jogo para Campo Mourão ocorreu na manhã desta quinta-feira devido a um problema de força maior com componentes da Banda que animaria a Noite dos Anos Dourados neste sábado na sede social da Arcam. A transferência do evento para o final de maio e a presteza das diretorias da Coamo e da Arcam, possibilitou a sediação do jogo do time mourãoense, em casa, diante de sua torcida.
Será mais uma boa oportunidade para confirmar a boa fase do Campo Mourão Futsal, que tem no ala Sandrinho em grande fase e crescendo de produção a cada jogo, uma das atrações para vencer o Guarapuava.
E tomara, fazer com que os guarapuavanos sintam na pele o que é mudar de ideia já que eles haviam acordado para jogar no ginásio do lar Paraná e ter causado todo esse transtorno.
Após jogar com o Guarapuava, o próximo jogo do Campo Mourão Futsal será na terça-feira, feriado (21 de abril), às 20h30, contra o Umuarama, na Capital da Amizade. E na sequência, dia 2 de maio, fora de casa, em Foz do Iguaçu e no sábado seguinte, dia 9 de maio, em Peabiru, contra o Copagril de Marechal Cândido Rondon.
Contatos e acertos foram feitos no dia de ontem para resolver de uma vez por todas esta situação inusitada envolvendo o nosso futsal. Mas, enquanto joga em Peabiru a partir de 9 de maio, o pensamento é adequar o ginásio Valternei de Oliveira para o cumprimento das exigências da FPFS.
Ufa! Que sufoco! Que desgaste! Que situação! Que solução!

4 comentários:

  1. O Palmeiras é um time medíocre. Só ganha alguma coisa quando consegue fazer parcerias. Senão fica anos sem sequer ganhar o Paulista. Precisou se prostituir na década de 90, inclusive mudando a camisa, que é a identidade de um time, para acabar com o jejum de títulos. Time grande é o São Paulo, que não precisa de Parmalat, MSI, Traffic ou o que quer se seja.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,tem que ser bambi para escrever uma asneira dessas,como se o Palmeiras ao longo de sua história precisasse de parcerias para se fortalecer,pelo que sei o Palmeiras nunca se vendeu como o São Paulo se vendeu durante a ditadura militar,pelo jeito a moça que escreveu não sabe que o terreno do estádio do Morumbi foi todo doado pelo então prefeito biônico de São Paulo,ele não sabe que o material de construção foi adquirido em transações que até hoje nunca foram explicadas, e pelo jeito ela não sabe que a Traffic tem porcentagem sobre vários jogadores do time rosa,entre eles 25% do Hernandes,se a menina ler jornais e desenvolver algum senso crítico,vai saber que o time bambi na verdade tem uma história de racismo e preconceito que envergonha qualquer um.
    Mas quero parabenizar a Coamo por ter cedido o ginásio e mais uma vez cobrar a prefeitura..."Cadê nosso ginásio decente?".

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, o futsal de Campo Mourão tem como dar o resposta para os Guarapuavanos na quadra, vamos la torcedor, vamos lotar o ginásio da Arcam, com muita vibração com certeza festejar mais uma vitória....Parabéns Arcam pelo Ginasio de Esportes...

    ResponderExcluir
  4. O Anônimo o São Paulo ira cair domingo diante do Corinthians, se teve MSI, ou qualquer outro m, não tem o menor problema, bom mesmo é ganhar dos Bambis dentro do Morumbi que diga-se de passagem, só existe porque o estado deu uma mãozinha, puxa na história e vera...

    ResponderExcluir