17 de abr. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: A festa de abertura da 18ª Olimpíada das Apaes em CM

Foi emocionante e marcante a festa de abertura da 18ª Olimpíada Estadual das Apaes e Instituições Especializadas que aconteceu pela primeira vez na historia em Campo Mourão na noite desta sexta-feira diante um ginásio Valternei de Oliveira totalmente tomado por um grande público oriundo de 25 municípios paranaenses.
Estive lá com o privilégio de ser o Mestre-de-Cerimônias e em alguns nmomentos tirar algumas fotos exclusivas que posto aqui neste BLOG.

Os visitantes ficaram impressionados e felizes com a organização, recepção, criatividade e calor humano dos mourãoenses. Nota 10 para a organização e para o povo mourãoense, que fizeram com simplicidade e muita beleza uma festa de abertura que as Olimpíada das Apaes 2009 dificilmente serão esquecidas, para orgulho do presidente da Federação das Apaes do Paraná, José Turozzi (foto) e toda a sua valorosa equipe. Na noite de festa, também foi cantado o Parabéns à Apae de Campo Mourão, que neste dia 17 de abril completou 35 anos de existência, congregando diretamente cerca de 400 alunos. Entrada do fogo e acendimento da pira , juramento do atleta e um show de bike com o Bike Session, que encantou a plateia.
Viva aApae de Campo Mourão! Viva a Olimpíada Estadual das Apaes que a Capital do Centro-Oeste sedia com muito orgulgo e competências, com as parcerias exitosas de órgãos públicos e empresas privadas.
Os jogos prosseguem hoje e terminam na terça-feira com o encerramento dos jogos, que podem ser definidos como Antes e depois de Campo Mourão.
Abaixo seguem algumas fotos que registrei na festa de abertura no ginásio do Lar Paraná.








Nenhum comentário:

Postar um comentário